terça-feira, 15 de março de 2011

EM QUE ACREDITAMOS?




"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome" (Salmos 23:1-3).

Um investigador perguntou a um cristão: "O que você acredita sobre Deus?" "Eu acredito no que minha igreja acredita", disse o cristão. "E o que sua IGREJA acredita?" perguntou o investigador. "Minha igreja acredita no que eu acredito" disse o cristão. "E o que você E a sua igreja acreditam?" perguntou o investigador. "Ora, nós dois acreditamos a mesma coisa!" disse o cristão.

E o que nós acreditamos sobre Deus? O que Ele tem representado em nosso viver diário? Ele tem ocupado o papel principal em nossas decisões ou o temos tratado com indiferença?

Nós, que somos a igreja do Senhor, o templo do Espírito Santo, seremos muito mais felizes e abençoados se Deus
ocupar o papel principal em todos os nossos dias. Quando abrimos nossos corações para o Senhor entrar, caminhamos seguros e tranquilos, sabemos por onde andamos e aonde estamos indo, não tememos mal algum porque Ele é o nosso Pastor amado.

Eu acredito que Deus é o Guia de todos os meus passos, que tem o melhor para todas as áreas de minha vida, tanto material como espiritual, que me ajudará a realizar todos os meus sonhos, que me fará sempre mais que vencedor.

E o que você acredita? Você crê que o Senhor não lhe deixará faltar nada? Você crê que Deus sempre dirigirá seus passos por caminhos de bênçãos? Você crê que as tormentas que as vezes se abatem sobre você, logo se transformarão em bonança e paz? Você crê que é herdeiro, em Cristo, das moradas celestiais, para sempre?

E se crê, não deixe jamais a tristeza lhe abater. Viva
feliz... sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário