segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESISTIR JAMAIS




Não desistam filhos de Deus! Lembrai-vos que sois co-herdeiros com Cristo, sede persistentes em vossas orações, porque Cristo Jesus nos disse:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(João 16 : 33)

Tudo que Jesus fez aqui, fez como homem para nos mostrar que também podemos... Sim! Ele tem santidade por inteiro, mas o sangue derramado na cruz do calvário não deve ser tido com engratidão, mas ser usado para o propósito verdadeiro que é nos lavar de nossos pecados, deixando-nos santos como ele é, nos fazendo deixar de ser criaturas e convertendo-nos a filhos de Deus!

Cristãos! Leiam a Palavra de nosso Senhor todos os dias da mesma forma que comem o pão de cada dia, pois Jesus disse enquanto estava sendo tentado pelo Diabo no deserto:

(Em Deuteronômio 8:3)Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus.(Mateus 4 : 4)

Não se esqueçam de fortalecerdes no espírito e ganhar vidas para o Reino de Deus!!!

Um comentário:

  1. Desistir jamais insistir sempre vou não viverei na minha força mais na força do Senhor. Desistir jamais insistir sempre vou em tua presença eu sou mais q vencedor !!!!!!!!! Aleluia http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderExcluir